sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu adoro fazer painéis!

Desde que me formei, venho me aperfeiçoando cada vez mais minhas habilidades na confecção de painéis decorativos. Pode ser para festa, mural da sala de aula ou exposição, que já corro para procurar imagens interessantes, compondo um cenário bacana de se ver. Só é uma pena eu não ter guardado fotos de tudo que fiz. Mas agora além de fotos, vou poder comentar e dividir com vocês este belo trabalho que adoro fazer. Os materiais que uso são diversos, desde cartolina, color set, papel espelho até papel laminado. O material que eu mais usei foi o camurça. Tenho arquivado em pastas no computador muitas imagens do mundo da leitura: livros, bibliotecas, personagens, leitores, etc. Veja abaixo, o último que fiz: painel de boas-vindas.


Nenhum comentário: